• Canon-logo-so-camera-digital
  • Case-Logic-logo-so-camera-digital
  • Logo-Manfrotto-so-camera-digital
  • Benro-logo-so-camera-digital
  • vivitar-logo-so-camera-digital
  • primaphoto-logo-so-camera-digital
  • rode-logo-so-camera-digital
  • lowepro-logo-so-camera-digital
  • vanguard-logo-so-camera-digital
  • sandisk-logo-so-camera-digital
  • GoPro-logo-so-camera-digital
  • atek-logo-so-camera-digital
  • hoya-logo-so-camera-digital
  • vivitar-logo-so-camera-digital
  • acme-made-logo-so-camera-digital
  • Easy-logo-so-camera-digital
  • Fancier-logo-so-camera-digital
  • greika-logo-so-camera-digital
  • west-bolsas-logo-so-camera-digital
  • Kingston-logo-so-camera-digital
  • alhva-logo-so-camera-digital
  • Gopole-logo-so-camera-digital
  • sony-logo-so-camera-digital
  • weifeng-logo-so-camera-digital

Trocas e Devoluções

ARREPENDIMENTO DA COMPRA 

Caso adquira um produto que não corresponda a sua expectativa o comprador deve se manifestar enviando um e-mail para contato@socameradigital.com.br em até 7 dias após o recebimento encomenda e solicitar a devolução da mercadoria. Nesse caso, o frete de retorno do material será de responsabilidade da Só Câmeras. A restituição financeira ocorrerá por meio de transação bancária ou cancelamento da transação via operadora de cartões de crédito em até 10 dias após o recebimento do produto, prazo suficiente para verificarmos a integridade do produto devolvido.

IMPORTANTE: Para que seu processo de devolução se enquadre como arrependimento de compra, os produtos deverão estar em perfeito estado de comercialização, com todos os acessórios, sem uso, desgaste, marcas e na sua embalagem original sem avarias.

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO 

Se o produto que adquiriu é além ou aquém do que realmente precisa, favor enviar um e-mail para contato@socameradigital.com.br para que possamos avaliar a possibilidade da troca do produto para o cliente. Nesse caso, os fretes serão de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: Para que seu processo de troca seja autorizado, os produtos deverão estar em perfeito estado de comercialização, com todos os acessórios, sem uso, desgaste, marcas e na sua embalagem original sem avarias.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO 

Para abrir um processo de troca de produto que tenha recebido com defeito de fábrica ou que venha a apresentar vício ou defeito decorrentes de utilização normal do produto, favor enviar um e-mail com o maior número de informações e se possível com fotos para contato@socameradigital.com.br para que possamos avaliar a possibilidade da troca do produto para o cliente. Nesse caso, os fretes serão de responsabilidade da Só Câmeras.

O processo de troca de produtos com defeitos serão remetidos a uma análise do representante da marca e caso seja constatado que o defeito foi causado por mau uso quando couber será enviado um orçamento para conserto do produto e os fretes passam a ser de responsabilidade do cliente.

Quando a análise for favorável à troca o cliente, a loja tem o prazo de até 30 dias para devolver o produto consertado e se não for possível realizar os reparos ou consertos antes do prazo a loja efetuará a troca por um produto novo igual ou de valor equivalente acordado previamente com o cliente.

 

CARACTERIZAÇÃO DE MAU USO E NÃO APROVAÇÃO DE TROCA 

- Ausência de defeito.
- Aparelhos eletrônicos que foram violados ou abertos.
- Lentes que tiveram a engrenagem do motor de foco quebrada, por ser forçada em modo AF.
- Produtos com marcas de queda que possam ter causado o defeito.
- Indícios de uso inadequado do produto.

 

REEMBOLSO DE FRETES

A Só Câmeras reembolsará única e exclusivamente fretes do tipo PAC mediante autorização da nossa equipe. Clientes que remeterem produtos para troca ou devolução por outros meios que não seja o PAC serão reembolsados pelo valor correspondente ao PAC.

IMPORTANTE: Em hipótese alguma envie algum produto sem o conhecimento de nossa equipe. Em caso de envio do produto por conta própria, não poderemos arcar com as despesas do cliente.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

A Só Câmeras declara ser uma empresa idônea e que respeita o C.D.C. e a legislação vigente em nosso país. Segue o link para consulta do código = LINK

getChildHtml('terms-popular') ?>
Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce