• Canon-logo-so-camera-digital
  • Case-Logic-logo-so-camera-digital
  • Logo-Manfrotto-so-camera-digital
  • Benro-logo-so-camera-digital
  • vivitar-logo-so-camera-digital
  • primaphoto-logo-so-camera-digital
  • rode-logo-so-camera-digital
  • lowepro-logo-so-camera-digital
  • vanguard-logo-so-camera-digital
  • sandisk-logo-so-camera-digital
  • GoPro-logo-so-camera-digital
  • atek-logo-so-camera-digital
  • hoya-logo-so-camera-digital
  • vivitar-logo-so-camera-digital
  • acme-made-logo-so-camera-digital
  • Easy-logo-so-camera-digital
  • Fancier-logo-so-camera-digital
  • greika-logo-so-camera-digital
  • west-bolsas-logo-so-camera-digital
  • Kingston-logo-so-camera-digital
  • alhva-logo-so-camera-digital
  • Gopole-logo-so-camera-digital
  • sony-logo-so-camera-digital
  • weifeng-logo-so-camera-digital

Perguntas Frequentes - FAQ

Quem é a Só Câmeras ?
A Só Câmeras é uma loja que trabalha com artigos fotográficos, desde acessórios simples para fotografia a equipamentos complexos e profissionais para estúdios. Temos um mix que vai desde lenços de limpeza a tripés, monopés, dolly, sliders, mochilas, cases rígidos, lentes, artigos de iluminação, studio, etc.

Trabalhamos com as melhores marcas do Mercado e operamos em nossa loja física que fica na cidade de Curitiba no Paraná e por meio da nossa loja virtual www.socameradigital.com.br.

Temos uma equipe treinada, especializada e sobretudo, apaixonada por fotografia que irá atendê-lo e buscar a melhor solução para sua necessidade. Nossa loja está constituída desde 16/05/2011 mediante CNPJ: 14.046.746/0001-40 e desde então só encontramos crescimento.

Para saber mais acesse: www.socameradigital.com.br/quem-somos/
  

Como se cadastrar na Só Câmeras ?

Para se cadastrar e realizar compras pela nossa loja on-line é necessário efetuar um cadastro e o processo é bem rápido. É importante termos seu CPF para emitir a nota fiscal e é interessante detalhar o endereço ao máximo para diminuir a chance de problemas com sua entrega.

- Clique aqui
- Coloque seus dados e informações
- Você receberá um e-mail de confirmação. Cheque os dados e clique no link para confirmar.
- Para mudar algum dado faça Login, acesse Meu Cadastro e realize as alterações com total segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer ?

Clique na área para fazer Login na parte superior do site.
Clique em Esqueci minha Senha e informe seu e-mail de cadastro.
Receberá as instruções por e-mail.

Como busco um produto do site ?

1 – USANDO A BUSCA PELO SITE
Para procurar um produto específico utilize nossa ferramenta de busca localizada no topo do sie ao lado da logomarca da Só Câmeras.

2 – PELAS CATEGORIAS ESPECÍFICAS
Clique em uma das categorias no menu lateral esquerdo ou na barra superior do site, utilize as categorias específicas e será apresentado apenas o que estiver relacionado com a categoria específica desejada, sejam acessórios de iluminação, tripés, câmeras digitais, etc.

3 – POR MARCA OU FABRICANTE
No topo do site abaixo da barra de categorias existe uma barra dinâmica com as marcas trabalhadas pela nossa loja. Basta clicar em uma delas que todos os produtos daquela marca serão exibidos para você.

Não encontrei um produto. O que fazer ?

Verifique se pesquisou corretamente o produto, se digitou o nome ou marca corretamente no campo de busca.

Caso tenha tentado buscar de formas diferentes e não encontrou o que procurava entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos verificar a possibilidade de encomendar o produto para você.

Qual é a empresa responsável pelo envio dos produtos da Só Câmeras ?

A socameradigital.com.br conta com a qualidade do serviço dos Correios para efetuar o transporte das nossas encomendas até sua empresa ou residência. Temos contrato especial de E-SEDEX, garantia apenas para empresas certificadas em E-commerce o que possibilita fretes mais acessíveis e ágeis.

A Só Câmeras garante que seu produto chegue em perfeitas condições de uso no destino. Caso haja alguma avaria durante o transporte a troca será realizada sem nenhum ônus para o cliente.

Quanto custa o frete para envio da Loja Virtual ?

Após selecionar os produtos que irão compor seu carrinho de compras você encontrará um campo para inserir seu CEP e calcular o frete. A socameradigital.com.br possui um contrato especial de E-SEDEX com os Correios. O E-Sedex foi um serviço desenvolvido para atender especificamente empresas de comércio eletrônico com preços diferenciados para determinadas regiões do país.  

Não são todas as cidades que possuem o desconto concedido pelo contrato de E-SEDEX, porém nesses casos o serviço de PAC demonstra-se muito atraente, pois para a empresa que possui contrato de E-SEDEX garante uma tabela diferenciada do serviço de PAC também.

Mas detalhes sobre e-sedex você encontra nesse LINK.


Qual é o prazo para solicitação de troca ou devolução na socameradigital.com.br ?

Este assunto é tão cheio de variáveis que dedicamos uma página específica para tratar de trocas e devoluções. Confira no LINK.


O que fazer se os produtos foram danificados durante o transporte ?

Caso a embalagem esteja com marcas que se demonstrem suficientes para comprometer o produto, o mais correto é recusar o recebimento do produto no ato da entrega alegando danos no transporte. Mas como sabemos que isso é complicado e muitas vezes quem recebe as encomendas são outras pessoas damos a seguinte orientação:

- Conferir sua encomenda se possível no mesmo dia do recebimento.
- Informar a socameradigital sobre a avaria no máximo no dia seguinte ao recebimento.
- Se possível envie um e-mail detalhando o ocorrido contendo fotos.

Nós acionaremos o seguro do transporte e providenciaremos a substituição do produto.

Quais são as formas de pagamento da loja virtual socameradigital.com.br ?

Temos parceira com a Cielo, que possibilita pagamentos via cartões de crédito de diversas bandeiras.

Emitimos boleto bancário e disponibilizamos contas nos bancos ITAU, CAIXA e BRADESCO para transações bancárias.

Como tirar 2ª via de Boleto ?

A definir.

Meu boleto venceu e não paguei. E agora ?

A definir.

Produto pago mas transação não confirmada, por quê ?

A definir.

Qual é o prazo para estorno ?

A definir.

Qual o prazo do Reembolso ?

A definir.

O que é a newsletter da Só Câmeras ?

A definir.

Quais os benefícios de se inscrever na newsletter ?

A definir.

Como cancelar a assinatura ?

A definir.

Por que não estou recebendo a newsletter da serenata, se eu já realizei a inscrição ?

A definir.

 

Ainda não conseguiu tirar suas dúvidas ? Não se preocupe!

É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossos especialistas estarão à disposição seja pelas redes sociais, skype, telefone ou email. Responderemos o mais breve possível.

 

CONTATO

Atendimento Telefônico: (41) 3016-5629

Email: contato@socameradigital.com.br

Skype: socameradigital

Facebook: http://www.facebook.com/socameradigital/

Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce