Com um design moderno e movido a energia limpa, nosso patinete elétrico é ideal para o dia a dia, proporcionando diversão e mobilidade com muito conforto, praticidade e segurança.
Com o corpo de aço carbono dobrável, ele pode ser carregado para qualquer lugar. Seu motor de 800W e 36V com 1.1CV é movido por 3 baterias de chumbo ácido de 12V e 12A cada, o que proporciona uma autonomia de até 30km em condições ideais, atingindo uma velocidade de até até 35km/h.
Os pneus CST de 4” oferecem mais segurança em qualquer tipo de terreno. Proporcionando mais estabilidade e conforto.
Equipado com freios a disco, ele tem o poder de frenagem em um menor espaço de tempo e distância, proporcionando mais segurança ao condutor.
Com a opção esporte ou econômica, você escolhe a potência para a pilotagem. Com o botão acionado você ativa o modo econômico e somente 75% da potência total do motor vai ser entregue, fazendo com que a bateria seja economizada. Já com o botão desativado ela entregará toda a potência, atingindo mais velocidade com maior torque.
O patinete elétrico também oferece um recurso para limitar a velocidade máxima a 20km/h, podendo ser utilizado por pessoas com menos experiência com mais segurança. O banco regulável pode ser adaptado à altura do condutor ou mesmo removido para que possa ser conduzido em pé.
Especificações Técnicas
Modelo: Patinete Elétrico Light
Motor: Brushless 800w
IP51: Ótima proteção contra sólidos, pedras e poeira; leve resistência a gotas de chuva
Dimensões: 118 × 49 × 32 cm
Bateria: 3 unidades de 12V/12Ah de Chumbo Ácido 36v
Carregador: Bivolt
Tempo de recarga: 6 a 8 horas para recarga total
Pneus: CST para todo tipo de terreno
Peso líquido do produto 40 kg
Peso bruto do produto: 50 kg
Tamanho: Único
Pneus: CST longa vida e todo terreno
Velocidade máxima: 35km/h
Autonomia: Autonomia: Até 30KM em condições ideais
Condições ideais: Condutor até 70kg, trajeto a favor do vento, terreno plano e liso e pneus calibrados.
Chassi: Dobrável em aço carbono
Rodas: 4 polegadas de alumínio
Freio: A disco e ventilados traseiro
Suspensão: Dianteira de molas com sistema de rolamento e traseira de amortecedores com molas
Transmissão: Coroa, Corrente e Pinhão
Chave de ignição: 2 chaves codificadas
Potência equivalente: 1.1 CV
Aceleração: Progressiva com punho de aceleração
Capacidade de carga: 90kg
Banco: Selim almofadado com regulagem de altura e ângulo, removível
Deck: Polietileno com lixa antiderrapante
Indicador de nível de bateria: 3 níveis
Sistema redutor de velocidade:
Limita a velocidade máx. para 20km/h
Furo para encaixe de squezee: Sim
Acompanha: Manual, alongador de calibragem e kit de ferramentas.
Garantia Two Dogs: 12 Meses Contra Defeitos de Fabricação *Exceto Bateria
Garantia Bateria: 3 Meses
Na Só Câmeras você encontra câmeras digitais amadoras e profissionais além de uma grande variedade de equipamentos e acessórios para fotografia, entre em nosso site e confira. Loja Só Câmera Digital.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade