Este kit para estúdio é composto por 1 tripé de iluminação de altura máxima de 1.80 metros, 1 Sombrinha Difusora / Suavisadora branca e 1 Suporte para sombrinha com hotshoe para flash dedicado.
O tripé de iluminação possui barras duplas que ligam as pernas do tripé, fornecendo maior estabilidade. Possui 3 seções independentes, foi desenvolvido com materiais de qualidade superior e suporta até 2,5Kg. Possui Rosca padrão de 1/4", o que permite utilizar com outras configurações.
A sombrinha difusora / suavisadora branca permite a quebra da luz, deixando a iluminação mais homogênea. Reduz os reflexos e ameniza sombras indesejáveis.Operando quase como um hazy, proporciona luz suave e em várias direções.
O suporte para a sombrinha possui hotshoe padrão para flash dedicado. É articulado, permitindo direcionar a iluminação para onde desejar.
Definitivamente este kit é um acessório indispensável para seu estúdio fotográfico, fácil de usar e versátil, utilizado por fotógrafos dos mais variados estilos e técnicas.
ITENS INCLUSOS:
01 Tripé de Iluminação de até 1.8m
01 Sombrinha difusora / suavisadora branca
01 Suporte para sombrinha com hotshoe para flash dedicado ideal para strobist
IMPORTANTE:
-Não acompanha Flash.
-Fotos meramente ilustrativas da utilização do produto.
Na Só Câmeras você encontra câmeras digitais amadoras e profissionais além de uma grande variedade de equipamentos e acessórios para fotografia, entre em nosso site e confira. Loja Só Câmera Digital.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade