É utilizado para desenvolver o equilíbrio enquanto trabalha diversos grupos musculares.
Exercícios como agachamento e flexão de braços são potencializados com a instabilidade provocada
Porquê trabalhar o seu equilíbrio? Dominar o seu equilíbrio e a sua agilidade é tão importante quanto ter um corpo musculoso, isso pode ser essencial para a prática de uma atividade física.
Desenvolve equilíbrio e coordenação motora.
Desenvolvido em PVC é antiderrapante, uma das faces é lisa e a outrs possui pontos massageadores.
Perfeito para idosos e nas dores crônica das costas, para uso em terapia, em casa, no escritório, ou quando você viaja. Possibilita exercícios de propriocepção, treino de equilíbrio e coordenação, recuperação funcional em fase pós-operatória (ortopédica) e atua em carácter preventivo em futuras lesões articulares e musculares.
Acompanha bomba de ar.
Diâmetro: 34cm
Peso suportado: 100Kg
Cor: Azul
Dimensões da Embalagem:
Altura: 35cm
Largura: 35cm
Comprimento: 10cm
Peso: 0,800kg
Na Só Câmeras você encontra câmeras digitais amadoras e profissionais além de uma grande variedade de equipamentos e acessórios para fotografia, entre em nosso site e confira. Loja Só Câmera Digital.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade